A 5 segundos truque para futebol

O ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votaçãeste apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta do improbidade administrativa durante seu mandato

O vice de futebol do Flamengo Klé especialmenteber Leite e Gilmar Rinaldi, empresário do atacante Adriano, se encontrarão nesta quarta-feira para acelerar os últimos pontos importantes da negociaçãeste.

O processo se arrastou na Justiça, porfoim, a sentença final, expedida pelo início desta dfoicada, deu ganho do causa ao Consórcio Plaza, obrigando este Flamengo a reembolsar R$ 90 milhões a título do indenização e juros do empréstimo.

No fundo, a manobra era fruto da irritação por Teixeira usando Hawilla como entendia qual ele tinha lucros excessivos usando a Copa do País do futebol, segundo disseram vizinhos próximas ao cartola. A relação entre os 2 já estava estremecida há anos.

Entenda este que mudou em relaçãeste ao investimento no esporte em ESTES anos Informe publicitário

Em gravaçãeste, Hawilla e Marin discutem divisão de propinas a cartolas Diálogo é apresentado durante julgamento Destes quadros por corrupção na Fifa

Rio - 1 dos principais possíveis reforçESTES do Flamengo de modo a a próxima temporada, este atacante Gabigol foi visto jantando com este vice-presidente por futebol do ...

Usando a situação indefinida do Guerrero, Henrique Dourado em baixa e Uribe não convencendo óptima parte da torcida, você pode tentar isso o clube carioca precisa recorrer a jovens jogadores da base saiba como fez, contra o Grêmio, utilizando Lincoln.

Longe das ondas do rádio, Kleber Leite fundou a Klefer, empresa qual misturava publicidade e marketing esportivo. Foi graças a esta organização, qual o Flamengo conseguiu este contrato de patrocínio da Petrobras, em 1984.

Rio - Em busca de reforços de modo a a temporada, o Flamengo mirou em Dedé saiba como uma possível contrataçãeste. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

A chegada do Ronaldo ao Parque São Jorge fez surtar por otimismo ESTES dirigentes corintianos. Através presença do Fenômeno e este bom trabalho de marketing em 2008, imaginavam conseguir um patrocínio de camisa na casa por R$ 30 milhões anuais, praticamente este dobro em relação ao ano passado. A inflexibilidade nas negociações faz usando de que até hoje o Corinthians atue sem marca na camisa.

O ex-jogador lamentou as situações qual enfrentam clubes como Flamengo e Corinthians, de que tem as duas superiores torcidas do País do futebol. "Se fossem honestos na administração, só na venda de produtos eles montariam um time", disparou.

Este ano já é 2009, contudo este torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em de que Kléber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca por uma centena de negócios em quatro anos -, este manda-chuva retornou ao Flamengo saiba como vice-presidente de futebol. E Este momento este cenário é natural parecido àquela época.

Pilotos são treinados para evitar polêmicas qual podem possibilitar desgastar patrocinadores Informe publicitário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *